Deputado Waldemar Borges parabeniza gestão de Iguaracy por resultado na Educação.


Deputado Waldemar Borges parabeniza gestão de Iguaracy por resultado na Educação.


Veja a mensagem do deputado que é esposo da vice-governadora Luciana Santos:
O município de Iguaracy, Sertão do Pajeú, conquistou o melhor resultado em alfabetização de crianças entre os 184 municípios do Estado avaliados pelo Programa Criança Alfabetizada. A premiação, anunciada nesta quarta-feira (30) também destacou as escolas municipais Professora Judite Bezerra da Silva e Dr. Diomedes Gomes Lopes, que ficaram entre as 50 que alcançaram os melhores resultados entre 3.800 escolas de todas as regiões de Pernambuco. Parabéns ao prefeito Zeinha Torres, ao governador Paulo Câmara, aos gestores, professores e alunos pelo empenho e iniciativa que mais uma vez coloca o nosso Estado na vanguarda das grandes transformações na educação pública. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS