https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Foguetaço 15 do candidato Rogério Lins, deixa pelo menos uma pessoa ferida. Coligação o Futuro em Nossas Mãos emite nota de repúdio e de solidariedade a vítima.


A Coligação o Futuro em Nossas Mãos, vem a público externar nota de repúdio pelo "foguetaço do 15" e solidariedade a jovem Amanda, enfermeira da UBS Mandacaru de Afogados da Ingazeira, que foi atingida por artefatos oriundos de fogos de artifícios lançados por integrantes da Coligação liderada por Rogério Lins, fato ocorrido na frente do Cinema São José, na Cidade de Afogados da Ingazeira-PE, durante o debate entre os candidatos a Prefeito de Iguaracy-PE.

Lamentamos o episódio, porém não podemos olvidar que tais condutas reiteradas de desrespeito às normas eleitorais, sanitárias e de urbanidade são práticas contumaz da Coligação de Oposição de Iguaracy comandadas por Rogério Lins e Francisco Sales.

Informamos que durante o debate não tinha nenhuma militância da Coligação o Futuro em Nossas Mãos tanto dentro como do lado de fora do Cinema São José, em total cumprimento as regras definidas pela organização do Debate. Desejamos uma boa recuperação a jovem enfermeira e reafirmamos nosso compromisso em respeitar as normas eleitorais, sanitárias e acima de tudo uma postura de urbanidade e respeito a todos.
Iguaracy, 10 de Novembro de 2020
Coligação o Futuro em Nossas Mãos