Confira o Boletim Policial do 23º BPM


Confira o Boletim Policial do 23º BPM

EFETIVO DO 23º BPM EVITA FURTO DE MOTOCICLETA, APREENDE DROGA E CONDUZ IMPUTADO A DPC NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE

Resumo: O efetivo do 23º BPM ao realizar rondas visualizou o imputado mexendo em uma Moto/CG/Honda 125, cor Preta, placa NLU- 0175, a qual estava estacionada em frente à residência da vítima. O imputado portava um garfo de cozinha com apenas dois dentes que possivelmente seria utilizado para ligar a moto, ainda foi encontrado com o mesmo um cigarro da droga conhecida popularmente como maconha pesando aproximadamente 2 gramas. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido a DP local juntamente com a vítima e a droga apreendida onde foi instaurado um inquérito policial.

EFETIVO DO 23º BPM APREENDE ARMA BRANCA E CONDUZ IMPUTADO A DPC NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE

 Resumo: O efetivo do 23º BPM foi acionado pela Central de Operações, a fim de averiguar uma denúncia de que imputado estava portando uma faca peixeira. O policiamento fez diligências e localizou o acusado, o qual estava sentado na calçada de uma casa abandonada e com a faca próximo aos seus pés. Diante disso, o imputado foi apresentado na delegacia, onde foi lavrado um TCO.

EFETIVO DO 23º BPM APREENDE MOTOCICLETA E CONDUZ MENOR INFRATOR E IMPUTADO À DPC POR DIRIGIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH E ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA NA CIDADE DE IGUARACY-PE

Resumo: O efetivo do 23º BPM flagrou o menor conduzindo uma motocicleta Shineray e durante a abordagem o adolescente informou que estava indo fazer um favor ao proprietário do veículo. Após diligências o imputado foi localizado e apresentado na delegacia, juntamente com o menor infrator, onde foi lavrado um TCO e um BOC.

EFETIVO DO 23º BPM RECOLHE VEÍCULO ADMINISTRATIVAMENTE NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE E CONDUZ À 24ª CIRETRAN

Resumo: O efetivo do 23º BPM quando realizava rondas e abordagens recolheu administrativamente a motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, cor vermelha, ano 2009/2010, placa KKM-8750 na cidade de Afogados da Ingazeira-PE e a conduziu à 24ª Ciretran.

 EFETIVO DO 23º BPM APREENDE FACAS PEIXEIRAS E CONDUZ MENOR INFRATORA À DPC LOCAL POR LESÃO CORPORAL NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE

Resumo: O efetivo do 23º BPM foi acionado pela Central de Operações, a fim de averiguar uma denúncia de que pessoas estariam brigando com facas. Ao chegar ao local o policiamento foi informado por populares que várias pessoas estavam fazendo uso de bebida alcoólica quando começou uma confusão entre algumas delas; relataram ainda que a menor infratora tentou agredir a companheira da vítima e, ao ser impedida pela vítima, passou a agredi-la, bem como jogou água quente sobre seu tórax, resultando em uma queimadura, além de ter corrido atrás dela com uma faca peixeira. Foi feito buscas no local e foi encontrado 02 (duas) facas peixeiras, uma medindo aproximadamente 07 (sete) polegadas e a outra 09 (nove) polegadas, as quais foram apreendidas, mas não foi identificado qual delas foi utilizada pela menor de idade. Diante do exposto, os envolvidos e as armas brancas apreendidas foram apresentados na DP local, onde foi lavrado um BOC.

EFETIVO DO 23º BPM CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E CONDUZ IMPUTADOS À DPC LOCAL NA CIDADE DE ITAPETIM-PE

Resumo: O efetivo do 23° BPM juntamente com a Polícia Civil deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz de direito da comarca de Itapetim-PE, na residência dos imputados. Na casa dos envolvidos foi encontrado 02 (dois) celulares da marca Samsung, modelo J2 Prime, 01 (um) celular da marca Blue (IMEI’s dos aparelhos celulares foram consultados, porém sem registro de roubo ou furto), 01 (um) notebook da marca Samsung, 01 (um) pen drive Sandisk, 01 (um) punhal da marca Escorpião, comprovantes de transações bancárias, cartões de crédito e cartões de benefícios que estavam em nome de outras pessoas. Diante do exposto, o material apreendido e os imputados foram conduzidos à DPC, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

EFETIVO DO 23º BPM CONDUZ IMPUTADO À DPC POR ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO NA CIDADE DE ITAPETIM-PE

 Resumo: O efetivo do 23º BPM ao dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do imputado, localizou no muro da casa uma motocicleta Honda 125, cor vermelha, ano 1999, placa CDT-5085 e chassi do motor 1335716. Ao realizar a consulta foi verificado que a placa pertence a uma motocicleta Honda/CB 400 preta, ano 1982; foi perguntado ao imputado pela documentação da referida moto, porém ele informou que não possuía. A ocorrência foi encaminhada à DP local, onde foi lavrado um TCO.

EFETIVO DO 23º BPM CONDUZ IMPUTADA À DPC POR VIAS DE FATO E DANO NA CIDADE DE BREJINHO-PE

 Resumo: O efetivo do 23° BPM foi solicitado para atender uma ocorrência, chegando ao local o policiamento foi informado que a imputada estava bastante agressiva e que havia chutado a porta de sua residência, vindo a causar dano. A acusada relatou que discutiu com seu companheiro e entrou em vias de fato com ele. Diante disso, as partes foram apresentadas na delegacia, onde foi lavrado um TCO contra a imputada.

EFETIVO DO 23º BPM CONDUZ IMPUTADO À DPC POR AMEAÇA E DANO NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE

 Resumo: O efetivo do 23º BPM foi acionado pela Central de Operações para averiguar uma solicitação de dano e ameaça. Chegando ao local a vítima relatou que o imputado foi a sua residência e o ameaçou, depois passou a quebrar os vidros da porta de sua casa e ainda arremessou uma pedra. O imputado estava embriagado e apresentava uma lesão no rosto. Diante dos fatos, as partes foram apresentadas na DPC local, onde foi lavrado um TCO.

EFETIVO DO 23º BPM RECOLHE VEÍCULOS ADMINISTRATIVAMENTE NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA E CONDUZ À 24ª CIRETRAN

 Resumo: O efetivo do 23º BPM quando realizava rondas e abordagens recolheu administrativamente uma motocicleta I/CHARMING BRAVAX BX50CC, ano 2013/2014, placa PCZ-9791 e uma motocicleta Shineray Phoenix, sem placa.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS