Eleitos para o quadriênio 2021-2024 foram diplomados nesta quinta-feira na cidade de Iguaracy. Veja imagens:


Eleitos para o quadriênio 2021-2024 foram diplomados nesta quinta-feira na cidade de Iguaracy. Veja imagens:


Aconteceu em Iguaracy, na tarde desta quinta-feira (17), nas dependências da Câmara Legislativa de Iguaracy, a Cerimônia de Diplomação dos eleitos para o quadriênio 2021-2024 em Iguaracy.
Seguindo as recomendações da Justiça no cumprimento dos protocolos de combate a Covid-19, a cerimônia aconteceu de modo virtual sem presença de público.

Em razão das orientações do TRE-PE, a qual estabeleceu restrições de ordem sanitária, visando medidas de prevenção e proteção contra o contágio do Covid-19, a sessão solene para expedição dos diplomas dos eleitos foi realizada de modo virtual, mediante a plataforma digital cisco webex.

A transmissão foi feita em uma sala privada da Justiça Eleitoral sob a condução virtual da Juíza Eleitoral da 066ª Zona, Daniela Rocha Gomes e com a presença no evento da servidora Zuleide Almeida que colheu as assinaturas e entregou os certificados.
Foram diplomados, o prefeito reeleito, Zeinha Torres, o vice-prefeito, Pedro Alves, ambos do PSB e os vereadores: Jorge Solsado (PSB), Fabio Torres (PSB), Tenente de Viana (PT), Neguinho de Irajaí (MDB), Chico Torres (PSB), Manoel Olimpio (PSB), Juciano Gomes (MDB), Amaury da Ração (MDB) e Lequinho (PROS).
Veja mais fotos do evento:












































Para ter acesso a fotos em resolução maior, acesse a Página do Blog no link abaixo:
https://www.facebook.com/media/set/?vanity=BlogTvWebSertao&set=a.3613176435399005

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS