https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

O bom e o ruim de 2020. Prefeito lembra como foi o ano que passou em seu discurso de posse.


Sobre 2020, o prefeito disse em seu discurso de posse ter sido um ano muito difícil, pois ele, juntamente com a sua equipe de Governo tiveram que encontrar maneiras e se reinventar no momento de pandemia causada pelo Coronavírus e que o vírus causou numerosos transtornos, porém, o prefeito citou que tinha como orgulho ser um dos poucos municípios de Pernambuco a possuir um Hospital de Campanha.
Zeinha também fez questão de enaltecer o trabalho desenvolvido pelo até então presidente da Câmara de Vereadores, o Senhor Manoel Olímpio de Siqueira. Graças há um trabalho sério e responsável na gerência dos recursos do legislativo, a Câmara de Vereadores pôde contribuir com valores que serviram ao longo do ano na luta contra a pandemia e ao final, ajudou o município na compra de uma Van para o TFD.
Sobre as eleições em 2020, o prefeito lamentou o baixo nível que a campanha política alcançou nas redes sociais, disse que teve momentos de muita tristeza e que sentiu muito pelo que sua família teve que passar.
Durante o decorrer da campanha, Zeinha foi vítima de inúmeras baixarias e acusações caluniosas feitas por políticos em busca de autopromoção, alguns deles, tiveram inclusive que retirar postagens do ar em seus perfis do Facebook a mando da justiça.