Artista plástico iguaraciense inaugurou ateliê em Afogados da Ingazeira. Prefeito Zeinha e Marquinhos fizeram uma visita de cortesia.


Artista plástico iguaraciense inaugurou ateliê em Afogados da Ingazeira. Prefeito Zeinha e Marquinhos fizeram uma visita de cortesia.


O artista plástico iguaraciense, Marcone Melo, inaugurou seu mais novo Ateliê neste último sábado (20), na cidade de Afogados da Ingazeira localizado na Praça Padre Carlos Cottart, 28. 
Toda a população da região está convidada a apreciar as suas belas pinturas em óleo sobre tela e quem sabe adquirir um exemplar.

Quem esteve realizando uma visita no local, foi o prefeito de Iguaracy acompanhado do secretário de Administração, Marquinhos Melo.
"Tive o prazer de visitar o amigo, Marcone Melo, que hoje inaugurou seu Ateliê em Afogados da Ingazeira. Parabéns Marcone, suas obras são lindas e nos orgulha muito em ter um conterrâneo como você, que leva o nome do nosso município pelo mundo a fora", disse o gestor em suas mídias sociais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS