Dois mortos em acidente próximo a Iguaracy-PE. Um é Policial Militar.


Dois mortos em acidente próximo a Iguaracy-PE. Um é Policial Militar.


Acidente de moto deixa duas vítimas na manhã deste sábado (13), na rodovia PE-292, próximo ao Motel na entrada de Iguaracy. Um deles, policial militar, de nome NATANAEL DE SOUZA SILVA não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Lotado no 23º BPM, o Cabo SOUZA SILVA, que era o nome de guerra de Natanael, era um excelente profissional, dedicado e querido pela tropa. Segundo informado pelo PM e blogueiro Itamar França, ele fazia parte do efetivo da ROCAM da 1º Companhia.
Informações dão conta de que um rapaz identificado por José Roberto da Silva, que estava com Natan, foi socorrido por populares e veio a óbito no Hospital Regional Emília Câmara – HREC.
Ex-agente de saúde do município e oriundo da zona rural, Natanael era bastante conhecido na cidade, onde tinha muitos amigos. Ele era casado com uma filha do prefeito de Solidão, Djalma Alves (PSB).
Não se sabe ainda o local do velório e o horário do sepultamento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS