Mais de 2 mil empresas fecharam as portas em Pernambuco durante pandemia da covid-19


Mais de 2 mil empresas fecharam as portas em Pernambuco durante pandemia da covid-19

A pandemia do novo coronavírus (covid-19) afetou bastante a economia de Pernambuco. Ao todo, mais de 2 mil empresas fecharam as portas, deixando milhares de desempregados no Estado. Com o futuro incerto, empresários e funcionários se sentem sem saída.
O estrago causado pela pandemia transformou avenidas e ruas como a da Concórdia, no Centro do Recife, onde passam normalmente milhares de pessoas, em locais completamente vazios. Sem pessoas circulando pela cidade, o impacto nas vendas tem sido devastador para as empresas.
Dados da Federação do Comércio de Pernambuco indicam que pelo menos 2.270 estabelecimentos não resistiram a crise sanitária e tiveram de fechar as portas. Cada loja que fecha representa a interrupção da cadeia produtiva com menos postos de trabalho e o aumento da pobreza na população pernambucana.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS