Saúde de Iguaracy amplia vacinação e dá início a imunização do público dos 57 aos 59 anos.


O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde, deu início nesta quinta-feira, dia 3 de junho, a campanha de vacinação para pessoas na faixa etária dos 57 aos 59 anos. 
Em Iguaracy, a vacinação teve início a partir das 8 horas da manhã e ocorreu em frente ao Centro de Comercialização e Artesanato.
Outros polos no município também estiveram realizando a vacinação contemplando as comunidades de Jabitacá, Caatingueira e Irajaí.

Alguns professores e servidores municipais da Educação e demais órgãos públicos contemplados que não puderam participar da vacinação que ocorreu ontem, quarta-feira, estiveram aproveitando a oportunidade para estarem tomando a sua imunização.
Segundo a secretária de Saúde do Município, Joaudeni Cavalcante, espera-se que cerca de 800 pessoas sejam vacinadas nos três dias de campanha de vacinação que se encerra nesta sexta-feira. Jó disse que o quantitativo esperado é apenas uma meta, é que o município pode vacinar ainda mais.
No momento em que a assessoria de comunicação estava realizando as imagens, a equipe verificou todo o empenho da secretária que "arregaçou as mangas" em apoio a logística que foi montada para atender a população.