Criança filha e neta de iguaracienses, foi selecionada por importante agência de modelo infantil


Criança filha e neta de iguaracienses, foi selecionada por importante agência de modelo infantil


A criança Laura Maria Nunes Brito, de apenas 1 ano e 6 meses, filha do casal Hugo Henrique (Barbeiro da Barbearia o Cangaceiro) e Denize Nunes, filha da iguaraciense Maria das Dores, conhecida como Dorinha que é promotora de eventos infantis e dona da loja Dorinha Eventos, Decorações e Alugueis de roupas.
Segundo a mãe da criança, Denize Nunes, que reside atualmente em Afogados da Ingazeira, Laura foi aprovada na última terça-feira (27). “Quando recebemos o comunicado, ficamos muito felizes, esta será uma grande oportunidade para que as portas se abram para outras crianças da região”.
A criança foi selecionada para participar da agência Dílson Stein, como modelo infantil, com um contrato de 3 anos e 6 meses, sendo agenciada pelo próprio Dílson Stein, que foi o descobridor da Gisele Bündchen, entre outras modelos famosas ativas e tem uma carreira há mais de 30 anos no mercado da moda.
“O primeiro passo agora, será um concurso online, que eu e ela faremos para agência e aguardar ser chamada para iniciarmos o trabalho com Laura em algumas empresas, de antemão já temos marcado um trabalho para uma empresa de Goiânia, capital de Goiás”, pontuou Denize.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS