Tragédia em Serra Talhada: Pai, mãe e filho morrem após colisão com trem nesta segunda (2)


Tragédia em Serra Talhada: Pai, mãe e filho morrem após colisão com trem nesta segunda (2)


Uma tragédia ocorreu na tarde desta segunda-feira (02) em Serra Talhada. Pai, mãe e filho, morreram após colidirem com um trem na ferrovia Transnordestina na região do assentamento Poço do Serrote, na zona rural.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 15h40, horário provável da colisão. Chegando no local, a equipe de resgate já encontrou as vítimas sem vida. Um dos corpos foi lançado para fora do veículo modelo Pálio, onde vinha a família.
Os Bombeiros encontram ainda um dos corpos em baixo do veículo e outro dentro do carro. “As vítimas tinham na faixa de 30 anos, o filho, e na faixa de 50 anos, o pai e mãe, infelizmente quando nossa equipe foi acionada as vítimas já estavam em óbito”, lamentou o major Vanberg, em conversa com o Farol. Neste momento as equipes dos Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil estão no local esperando a chegada, vindo de Afogados da Ingazeira, de uma equipe do IC (Instituto de Criminalística) para periciar o local.

As vítimas foram identificadas como sendo: Adelmo Leite de Melo, de 59 anos, marido de Geralda Melo, de 52 anos, e Fabiano de 32 anos que é filho do casal.

O Farol apurou ainda que a família vítima da colisão era da própria comunidade Poço do Serrote. Em uma das imagens, é possível ver o trem parado na ferrovia poucos metros depois do local da colisão. Segundo informações de moradores, o trem acertou o meio do carro. Após isto, o carro foi ameaçado em média por 70 a 100 metros do local.
Conforme o Corpo de Bombeiros, essa seria a primeira vez que ocorre um acidente nesta proporção, com vítimas fatais em Serra Talhada, envolvendo colisão com um trem.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS