FILHA DO EMPRESÁRIO SAMUCKA PALCOS MORRE EM ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A ACAUÃ (ITAJÁ) RN


FILHA DO EMPRESÁRIO SAMUCKA PALCOS MORRE EM ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A ACAUÃ (ITAJÁ) RN

Na noite deste sábado, a cidade de Assú foi surpreendida com a triste noticia de um acidente na BR 304, que resultou na morte de Dandara de Souza Fonseca (Foto), jovem de apenas 22 anos e que era filha do casal Samucka e Neide.
O sentimento de perda é irreparável e extremamente doloroso, e por mais que tentemos dizer palavras para amenizar a dor, é praticamente impossível.
O blog lamenta esta perda irreparável e deseja ao amigo Samucka e toda sua família que Deus possa estar confortando seus corações e que dê a eles a força necessária neste momento tão triste.
Tenho certeza que Dandara estará sempre guardada na memória de todos nós assuenses, e principalmente, no coração de seus familiares e amigos, sendo lembrada como a filha amorosa, jovem dedicada e amiga.
Esse é a maneira de expressar nossa tristeza e oferecer nosso ombro amigo e abraço fraterno a Samuel Abreu e família.

ACIDENTE: Dandara morreu vitima de um acidente na BR-304 próximo a comunidade de Acauã, a mesma viajava em seu veiculo tipo sorento quando tentou desviar de uma vaca, infelizmente na tentativa de livrar o animal veio a capotar tendo morte no local.

Focoelho

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS