Luciano Huck estreia "Domingão" e "Caldeirão" terá novo apresentador

Pouco tempo após a saída definitiva de Fausto Silva da Rede Globo, a emissora carioca definiu as datas de estreias das novas atrações no final de semana. Luciano Huck vai comandar o "Domingão", que chega à grande no dia 5 de setembro "num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias", segundo a Globo.
Com isso, o "Caldeirão do Huck" deixa de ser de Luciano e passa a se chamar "Caldeirão", depois de 21 anos de emissora, informa o Uol. O programa terá um novo apresentador que, segundo comunicado da Globo, o "nome está sendo definido". O novo apresentador tocará a atração até o final do ano.
Tiago Leifert vai deixar o comando da "Superdança dos Famosos" em agosto, com a final. O apresentador do "BBB" entrou para substituir Fausto Silva após o então comandante dos domingos globais ser internado. Com a emissora e Fausto adiantando a saída, Leifert ficou fixado no quadro — que virou programa. Fernanda Gentil vai encerrar o "Se Joga", chegando ao fim no dia 28 de agosto. Ela vai ganhar um programa no formato game show que será exibido nos domingos antes do futebol na Globo.