Credibilidade em alta. Família tradicional de Jabitacá convida prefeito para confraternização e fotografam com o mesmo.


Credibilidade em alta. Família tradicional de Jabitacá convida prefeito para confraternização e fotografam com o mesmo.

Em suas mídias sociais o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, disse ter tido o prazer de participar de um encontro de confraternização promovido pela família Bezerra e Marques. "Gostaria de agradecer o convite, e todo o carinho que recebi durante a visita, muito obrigado a todos", destacou.

Diferente do que acontece com o grupo político adversário cada vez mais esfacelado, isto é, se ainda existe grupo, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, há muito tempo vem surfando em uma onda de queridismo, prestígio e confiabilidade, onde a população não sente nenhum receio de ser fotografada junto com o mesmo.

Por mais que tenha sofrido ataques pessoais injustificados a sua pessoa por parte de alguns políticos mal intencionados, alguns até respondendo na justiça, a credibilidade de Zeinha como prefeito foi construída  desde o início de sua primeira gestão, graças a um governo sério e de muito trabalho, onde não faltam obras e realizações para mostrar, pois inúmeras são as conquistas, tanto no campo material, como no campo social e isto tem atraído muito inveja e perseguição a sua pessoa, aos seus familiares e membros de sua equipe de governo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS