Almoço em família contou com a presença de prefeito, vice-prefeito e vereador no município de Iguaracy.


Almoço em família contou com a presença de prefeito, vice-prefeito e vereador no município de Iguaracy.

O cordão continua engrossando do lado do grupo político da atual gestão municipal.
Quem esteve participando de um almoço especial a convite de amigos também especiais, foram o prefeito Zeinha, o vice Dr. Pedro Alves e o vereador Fábio Torres.
A informação veio dos perfis sociais do prefeito Zeinha. Confira:
No último domingo, ao lado do nosso Vice Prefeito, Dr. Pedro Alves, e do Vereador, Fábio Torres, tive a felicidade de ser recebido pelos irmãos Iranildo e Ivanildo, e seus familiares para um almoço no sitio da família.
Foi um momento muito especial. Estar ao lado dos nossos munícipes é sempre gratificante, gostaria de agradecer o convite, a recepção e todo o carinho que recebi da família.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS