Concluído: vídeo mostra a grande obra do saneamento realizado no Canal que corta a cidade de Iguaracy.


Concluído: vídeo mostra a grande obra do saneamento realizado no Canal que corta a cidade de Iguaracy.

Facilitar a vida de quem mora aqui, é o compromisso do Governo Municipal. E os moradores das ruas Cícero de Carvalho, João ALves PEssoa, José Nunes Ferreira, Ulisses Guimaraes, Antonio Vicente da Silva e João Alves dos Passos podem comprovar isso! O esgoto a céu aberto que preocupava os moradores das ruas, foi totalmente canalizado recebendo mais de 550 metros de tubulação, iniciando na rua Cícero de Carvalho, indo até as margens da PE 292! Agora, além de mais tranquilidade no dia-a-dia, os moradores contam com um ambiente limpo e muito mais saudável! 
Confira o vídeo abaixo:
Um sonho de muitos anos, que se torna realidade!
Governo Municipal de Iguaracy - Mais Trabalho, Novas Conquistas!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS