Prefeitura de Iguaracy retoma o Programa Governo Itinerante, grande sucesso da gestão Zeinha Torres.


Prefeitura de Iguaracy retoma o Programa Governo Itinerante, grande sucesso da gestão Zeinha Torres.


O Governo Municipal de Iguaracy, retornou o Programa Governo Itinerante nesta quarta-feira, 1º de setembro, levando os serviços e políticas públicas para perto da população.
Ao longo da manhã, a Secretaria de Saúde cuidou com todo carinho da saúde da população, foram realizados atendimentos médicos e odontológicos, vacinação contra a Covid-19 e Influenza, testes rápido de HIV, sífilis e hepatite B e C, aferição de pressão, teste de glicemia capilar e avaliação nutricional.
A Secretaria de Educação deu um verdadeiro Show com a Sorveteria da Leitura em atendimento a criançada, certamente será um momento inesquecível na vida de cada uma das crianças que estiveram participando do momento.
A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social mais uma vez abraçou a causa de cada um dos cidadãos e cidadãs que procuraram serviços como emissão de RG, 2 via de Certidão, Carteira do Idoso, orientação para emissão da carteira do trabalho, atendimentos do CRAS, CREAS e Bolsa Família, prova de vida e recadastramento dos aposentados e pensionistas.
Além disto, a Assistência Social ainda deu um capricho na aparência de todos que assim procuram os serviços de Salão de Beleza, isso sem falar nos lanches e do delicioso e concorrido sorvete de Helder.
Outras secretarias como Administração, Finanças, Obras e Agricultura juntamente com os seus secretários municipais, também estiveram dando total apoio para o sucesso do evento. Vereadores municipais que estão ao lado da população também marcaram presença.
As imagens abaixo por si só falam da importância deste que é o maior Programa de Política Pública já realizado dentro do município de Iguaracy. Para ver todas as imagens Clique Aqui.
Que venham mais itinerantes, porque pelo que vimos, a população já estava morrendo de saudades.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS