PRF revela que caminhão baú envolvido em acidente onde morreu uma afogadense trafegava com capacidade acima da permitida e invadiu contramão


PRF revela que caminhão baú envolvido em acidente onde morreu uma afogadense trafegava com capacidade acima da permitida e invadiu contramão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta segunda-feira, 27, novas informações sobre o trágico acidente que aconteceu na BR-116, em Salgueiro, nas primeiras horas da manhã desse domingo, 26.
Segundo a PRF, o caminhão baú estava trafegando com quatro passageiros, quando só poderia transportar duas pessoas na cabine. O veículo invadiu a contramão e atingiu uma F-4000 conduzida pelo salgueirense Tico de Agenor, que morreu no local.
Ainda de acordo com a polícia, dois ocupantes do baú morreram na hora, incluindo Francisca Aldeane, natural de Afogados da Ingazeira. Os outros dois foram socorridos para o Hospital Regional de Salgueiro.
Informações iniciais:
Foi identificada mais uma vítima do trágico acidente registrado na manhã de hoje na altura da Serra do Boi Morto, na BR-116, em Salgueiro. Trata-se de Antônia Aldeane, que residia no bairro São Francisco, em Afogados da Ingazeira. Ela estava no caminhão baú, acompanhada do namorado que conduzia o veículo.
De acordo com o Blog de Nill Jr, familiares disseram que Aldeane havia conhecido o homem pelas redes sociais e decidiu viajar com ele nesse fim de semana. O corpo dela vai ser velado na casa dos pais, na Rua Cirene de Lima Alves, no bairro São Braz, em Afogados da Ingazeira.
No acidente também morreram outras duas pessoas. O salgueirense Francisco de Agenor, morador do Sítio Canoa, condutor da F-4000 que bateu no baú, e o namorado da afogadense, cuja identidade ainda não chegou ao nosso conhecimento. Outras duas pessoas foram socorridas para o Hospital Regional de Salgueiro.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS