Saúde de Iguaracy realizou trabalhos com gestantes para melhor saúde e qualidade de vida durante o período da gravidez.


Saúde de Iguaracy realizou trabalhos com gestantes para melhor saúde e qualidade de vida durante o período da gravidez.

Nesta última quarta (15), foi realizada na UBS Sede em Iguaracy uma roda de conversa com gestantes da área, na qual, a enfermeira Kallyne e a nutricionista Maria Aparecida Amaral abordaram os temas:
- Alimentação durante a gestação;
- A importância do aleitamento materno e introdução alimentar;
- Dinâmica de mitos e verdades na gestação.
A fisioterapeuta Joyce realizou e reforçou a importância dos exercícios que podem ajudar no parto, trabalhando cintura pélvica e grupos musculares associados e técnicas de respiração. Foi orientado a contraindicação dos andadores pra bebês e uso demasiado de luvinhas e, por fim, realizado relaxamento muscular que as mesma podem usar no período gestacional e pós gestacional.
Participaram também da atividade as estagiárias de enfermagem, Monick, e de nutrição, Maria Eugênia.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS