Devocional Diário Cristão desta quinta-feira, 14.10.2021


Devocional Diário Cristão desta quinta-feira, 14.10.2021

"Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe." Provérbios 1:8
....
Reflexão: Estas palavras foram ditas por Salomão, o homem considerado mais sábio de todos. Seguramente ele sabia o que estava dizendo! A instrução de um pai, quando é um homem íntegro e honrado, é muito importante na formação de nossa índole e de nosso caráter. O amor de mãe é muito semelhante ao amor de Deus. 
Recebemos os cuidados de nossa mãe, antes mesmo de virmos a este mundo, nos alimentando, usando seu próprio corpo para nos dar condições a vida, e depois que nascemos, nossa mãe ainda continua com seus cuidados, e mesmo que muitas vezes deixamos de ser bons filhos para ela, mesmo assim, ela continua nos amando, por isso seu amor é como o amor de Deus. 
Devemos honrar nossos pais, honrar nossas mães assim como fez Deus, escolhendo um homem íntegro para zelar pela segurança e necessidades de seu filho Jesus e uma santa mulher para trazer o nosso Salvador ao mundo, Deus entregou à mulher o dom de gerar a vida como forma de honrá-la.
Ore comigo: Pai querido, quero pedir a Sua benção neste dia, para todos os papais e especialmente para todas as mamães! Que o Senhor derrame sobre cada uma delas a Sua alegria, a Sua paz e o Seu amor! Eu rogo por aquelas mamães que estão longe de seus filhos, que elas recebam do Senhor o Seu abraço, e o Seu carinho. E na condição de filho, eu lhe peço em especial pela minha mãe, lhe agradeço por ter sido tão bondoso comigo, me dando uma mãe tão maravilhosa e tão querida, Te agradeço pela vida dela. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
....
Um ótimo e abençoado dia para todos/todas

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS