Equipe Multiprofisional da Secretaria de Saúde realizou atividade sobre Abuso Sexual na Escola Joaquim Alves de Freitas em Jabitacá


Equipe Multiprofisional da Secretaria de Saúde realizou atividade sobre Abuso Sexual na Escola Joaquim Alves de Freitas em Jabitacá


A Equipe Multiprofisional da Secretaria de Saúde de Iguaracy, vem desenvolvendo um trabalho ampliado de promoção e prevenção em saúde nos mais diversos temas, espaços e públicos, na qual, quando no ambiente escolar, permite o maior alcance das ações, na perspectivas que os alunos se tornem multiplicadores nas famílias e círculo de amigos.

Nesse sentido, atendendo ao convite da diretora Ana Cristina, a equipe esteve presente na tarde desta quinta (21) na Escola Estadual Joaquim Alves de Freitas, localizada no Distrito de Jabitacá, realizando uma atividade dinâmica com as turmas de 1° ao 3° ano abordando a temática sobre "Abuso Sexual" com a psicóloga Jhenifer Virgínio e com o apoio da fisioterapeuta Kamila Siqueira e nutricionista Thamires Rafaela.



BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS