Assaí Atacadista oferta vagas temporárias em Pernambuco; há ofertas para Serra Talhada; saiba como se candidatar.


Assaí Atacadista oferta vagas temporárias em Pernambuco; há ofertas para Serra Talhada; saiba como se candidatar.

Para atender o aumento da demanda esperada para o final de ano, o Assaí Atacadista anunciou nesta segunda-feira (8) a abertura de 83 vagas temporárias, distribuídas entre suas unidades em Pernambuco.
Entre as funções a serem preenchidas, estão a de operador de caixa, repositor de mercearia, repositor de perecíveis, dentre outras. Quem se interessar, deve se cadastrar por meio do site https://astconsult.selecty.com.br/ até o dia 16 de novembro. As oportunidades são válidas para as lojas de Jaboatão, Imbiribeira, Paulista, Camaragibe, Caruaru, Serra Talhada e Garanhuns.
Todas as vagas têm como pré-requisito ensino médio completo. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. Como o processo seletivo será 100% on-line, a empresa destaca a importância de manter os dados cadastrais atualizados. O período de contrato será de 22 de novembro até 31 de dezembro.
Diario de Pernambuco

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS