Santa Maria da Boa Vista: Covid-19 mata mãe e filha em intervalo de um dia


Santa Maria da Boa Vista: Covid-19 mata mãe e filha em intervalo de um dia


A Covid-19 continua fazendo vítimas fatais em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco. No último fim de semana os moradores do município ficaram comovidos com as mortes de mãe e filha num intervalo de um dia. No sábado, 13, faleceu a técnica de enfermagem Maria Gorete Silva Santos, 54 anos, e no domingo, 14, a mãe, Maria da Paixão Silva, 75 anos. As duas eram muito conhecidas em Santa Maria.
Gorete morreu após mais de 15 dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de Petrolina. Ela trabalhava na maternidade municipal há 32 anos. A prefeitura publicou uma nota de pesar, acalentando os familiares. “Pedimos a Deus que console os familiares, amigos e colegas de trabalho. Que o legado e o exemplo de força de Gorete permaneçam’, expressou.
Imagem: Site Café com Notícias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS