Volkswagen vai fazer investimento bilionário no Brasil e carro popular sairá de linha


Volkswagen vai fazer investimento bilionário no Brasil e carro popular sairá de linha

Após suspender a produção no Brasil durante a pandemia, a Volkswagen anunciou um investimento de cerca de R$ 7 bilhões na América Latina entre 2022 e 2026, e o país irá receber a maior parte destes recursos.
Este investimento será em uma nova família de carros, além de promover o incentivo a modelos de negócios digitais e pesquisas sobre biocombustíveis. Com a nova fase, a montadora também decreta o fim da produção do Gol, modelo popular que tomou conta do Brasil por quatro décadas e que é um dos mais vendidos de todos os tempos.
O novo Polo Track vai ser agora o modelo mais barato da Volkswagen, de acordo com o site Conexão Política.
“A nova legislação exige carros cada vez mais seguros e com menor emissão de CO2. Os carros compactos terão mais conteúdo e o custo será maior", explica o presidente da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si. (Via: Agência Lusa)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS