Assistência Social de Iguaracy realizou confraternização de Fim de Ano com os idosos.

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Iguaracy, realizou nesta quinta-feira (02), a Confraternização para os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS.
Além da diversão com muitas brincadeiras e banho de piscina que ocorreu após um café bem reforçado, foi preparado ainda um almoço especial para os idosos. Foi um dia maravilhoso para os idosos que aproveitaram todos os momentos da confraternização e interagiram bastante.

Esta confraternização é a culminância do trabalho realizado durante todo o ano no CRAS e SCFV que é focado na melhoria de qualidade de vida dos usuários oferecendo muito mais do que eles já merecem por direito.
O prefeito Zeinha Torres, não tem medido esforços para manter os serviços que são ofertados as pessoas idosas no município. Durante o programa institucional desta quinta, o prefeito falou com satisfação sobre a confraternização: "Eu tô muito feliz com isso, a gente não pôde fazer (a confraternização) o ano passado por causa da pandemia, mas este ano, respeitando todos os protocolos, estamos realizando, quando eu sair daqui, vou dar uma passada lá para comemorar junto com eles".

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social Juliany Rabêlo o encontro foi produtivo e contou com momentos de conversa, risadas, música e bom humor, o que gera maior bem estar ao idoso, diminui a sensação de solidão, aumenta a expectativa de vida e a noção de sentido para vida desse idoso, porque ele passa a se sentir alguém ativo na sociedade.
Veja imagens deste momento: 












Veja todas as imagens na Página do Governo Municipal:

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232