Com 77% do índice de despesas investidos na educação e nos educadores, Prefeitura faz o rateio do FUNDEB com professores de Iguaracy


Com 77% do índice de despesas investidos na educação e nos educadores, Prefeitura faz o rateio do FUNDEB com professores de Iguaracy


O Governo Municipal de Iguaracy que vem investindo na educação, com Plano de Cargos e Carreiras implantado desde Abril/2018, fazendo o pagamento e reenquadramento de nível de classe, antecipando 1/3 de férias aos professores efetivos, mantendo os salários em dias, pagamento do abono do FUNDEB para efetivos e contratados e pagando o piso nacional dos professores, chegando a 77% do índice de despesas, honrou o compromisso do rateio do FUNDEB.
O município realizou o pagamento do rateio aos profissionais da educação nesta quinta-feira (06), reforçando o compromisso da gestão com a educação e educadores do município.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS