Concurso da Câmara de Vereadores de Iguaracy contará com 10 vagas


Concurso da Câmara de Vereadores de Iguaracy contará com 10 vagas

O vereador Francisco Torres Martins (Chico Torres), acompanhado do vereador Everaldo Pereira, reuniram-se nesta sexta-feira com a os administradores da empresa ADM&TEC – Instituto de Administração e tecnologia, que vem a ser uma das empresas consultadas e que poderá realizar o 1º concurso público da Câmara de Vereadores de Iguaracy ainda neste semestre. As informações são do PE Notícias.
O presidente da Câmara, vereador Chico Torres disse que sentiu a necessidade de realizar um concurso público porque a Câmara de Vereadores em toda sua história só tem com um servidor efetivo, tendo o quadro funcional com servidores contratados ou comissionados. “Tendo em vista as necessidades da Casa, o concurso será para 10 vagas em diversas funções, que vão da área administrativa, motorista, auxiliar de serviços gerais, etc., vamos ainda analisar se faremos um quadro de cadastro reserva para qualquer eventualidade. Resta agora o projeto para aprovar a lei no plenário da Câmara, licitação e o contrato com a empresa vencedora”, disse o presidente.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS