Prefeito de Iguaracy prestigia entrega de comendas pelos 130 anos da Usina Cucaú


O prefeito de Iguaracy Zeinha Torres, em companhia da primeira-dama Mary Delanea e do secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico, Marcos Henrique, estiveram na manhã deste sábado (24), participando no Recanto dos Mouras em Afogados da Ingazeira, da solenidade onde o presidente do Grupo EQM, Eduardo de Queiroz Monteiro, entregou a comenda alusiva ao aniversário de 130 anos da Usina Cucaú, ao Desembargador Alberto Nogueira Virginio e ao médico Dr. Edson Moura.
O prefeito Zeinha parabenizou os homenageados, e disse que foi um momento muito especial que refletiu toda a importância do trabalho de ambos.

A cerimônia foi bastante prestigiada, onde estavam presentes, o Desembargador Cláudio Jean, a Juíza de Afogados da Afogados da Ingazeira, Drª Daniella Rocha, os prefeitos, de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira, Zeinha Torres de Iguaracy, Luciano Torres de Ingazeira, Djalma Alves de Solidão, o Presidente do Tribunal Eleitoral de Pernambuco, Dr.André Guimarães, o Desembargador Federal Eleitoral, Rodrigo Beltrão, Dr. Roberto Morais, vereadores, entre outros convidados.

História
Erguida nas terras de um antigo engenho, em 1981, a Usina Cucaú ganhou impulso em 1943, quando o empresário Armando de Queiroz Monteiro adquiriu a empresa. A partir de 2000, o controle acionário passou ao empresário Eduardo de Queiroz Monteiro, presidente do Grupo EQM, e a usina se modernizou ainda mais, expandindo sua produção, gerando empregos e criando projetos e ações que valorizam a preservação ambiental e o desenvolvimento social.
Acompanhe reportagem especial sobre os 30 anos da Usina Cucaú CLIQUE AQUI

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232