Prestando contas: Foi realizado na cidade de Iguaracy a 3ª Audiência Pública de Saúde

A Secretaria da Saúde de Iguaracy realizou, na tarde desta terça-feira (12/04), a 3ª Audiência Pública de Saúde para a apresentação do relatório detalhado do terceiro quadrimestre do ano de 2021 relacionado as ações e a prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde. 
O evento que ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, contou com a presença e representação de diversos setores da sociedade civil e do setor público.

Além da secretaria de Saúde, Joaudeni Cavalcante, o evento contou com a participação do secretário de Administração, Marquinhos Melo, que por hora também representou o prefeito Zeinha Torres que cumpre agenda na capital.
Representando o poder Legislativo, estiveram presentes os vereadores Manoel Olimpio e Everaldo Pereira de Queiroz.
Na ocasião, os gestores e responsáveis pelos projetos e programas que envolvem a Secretaria da Saúde apresentaram detalhadamente para o público presente as ações, bem como esclareceram questionamentos levantados durante a sessão.
Matheus Almeida que é coordenador da Atenção Básica, fez a prestação de contas das ações desenvolvidas pelas diversas áreas técnicas da Secretaria de Saúde.
Já Josivaldo Rufino, que é assessor contábil, fez a prestação de contas de forma detalhada de toda a movimentação financeira.
A secretária da Saúde, Joaudeni Cavalcante, destacou a importância da audiência para apresentar as ações e esclarecer as dúvidas quanto aos recursos utilizados pela pasta.
"Foi uma audiência proveitosa, onde a Saúde pôde prestar contas dos trabalhos que vem sendo realizados atualmente no município e um resumo das ações do ano de 2021".
O evento contou ainda com a presença de membros do Canto Mãe Coruja.
Estiveram também participando do evento coordenadores e gestores da SMS e membros do Conselho Municipal de Saúde de Iguaracy, representado pela presidente Maria Alves, do conselheiro tutelar, Túlio Perazzo e do representante da Associação dos Idosos e Conselho do Idoso, Inácio Moura.





Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232