Produtos da Agricultura Familiar que atendem ao PNAE passam por inspeção em Iguaracy


Produtos da Agricultura Familiar que atendem ao PNAE passam por inspeção em Iguaracy


Nesta segunda-feira, 04/04, a Vigilância Sanitária realizou a inspeção dos produtos que fazem parte do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) na Secretaria de Educação, em parceria com a coordenação de Programas Agrícolas na responsabilidade de Gilélio Leite.

Em Iguaracy, 25 produtores da agricultura familiar das mais diversas regiões do território municipal estão cadastrados no PNAE e aptos para o fornecimento dos produtos alimentares.
Neste último mês de março, o Governo Municipal deu início ao recebimento destes produtos alimentícios valorizando os produtos locais de agricultores familiares e o acesso a uma alimentação escolar sadia e de qualidade para todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS