Gari burla segurança, sobe em cima de palco e beija prefeito durante inauguração da PE-310 com presença do Governador.

Durante a inauguração da primeira etapa da PE-310 que ocorreu em Quitimbú, município de Custódia, o servidor público iguaraciense, conhecido popularmente por "Cacheado", furou o bloqueio dos seguranças do Governador Paulo Câmara, subiu em cima do palco deu um beijão no atual prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres.

Além do governador Paulo Câmara, o evento contava com a participação de vários deputados estaduais e federais e também prefeitos e autoridades políticas de várias cidades da região. A equipe de segurança como sempre estava de olho em todo o movimento, sem deixar passar nada despercebido.

Certamente, olhos treinados analisaram rapidamente a situação e observaram que o popular não oferecia riscos e permitiram o gesto de carinho que acabou descontraindo e chamando a atenção de todos os que estavam presentes na bancada.

Na imagem acima, dar para ver no cantinho direito ao fundo, o Cacheado recebendo uma dura da chefe de cerimônia, enquanto as personalidades presentes se divertiam com a inesperada demonstração de afeto ao prefeito iguaraciense.
Veja todos os registros do momento:

A manifestação de carinho do popular que faz parte do quadro municipal de servidores como gari, só vem a reafirmar a reciprocidade do respeito e do apreço que há entre o gestor e os servidores públicos do município.

Quando há uma amizade firmada na simplicidade, até o lado político fica mais leve, mais suave... A velha política feita na arrogância, no autoritarismo, tende a dar espaço cada vez mais para uma política feita com liberdade, onde aqueles que vão aos encontros além de (apenas) vestir a camisa, também votam, sem nenhuma pressão, com amor e espírito voluntário.

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232