Diário Cristão desta segunda-feira, 13 de junho de 2022

"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." 2 Timóteo 2:15
....
Reflexão: Quem ainda não se apresentou diante de Deus, disposto a servir, precisa entender que o Senhor nos chamou para fazer a Sua obra e anunciar o Seu evangelho para todas as pessoas que ainda não foram alcançadas pelo Seu amor. Nesta carta a Timóteo, o apóstolo Paulo recomenda que o obreiro se apresente aprovado, sem motivo para se envergonhar, e que se dedique ao estudo da palavra. Manejar bem a palavra de Deus faz toda a diferença! Quando estudamos, esquadrinhamos, examinamos, investigamos, escrutinamos, esmiuçamos, exercitamos e nos preparamos com todo amor e diligência para pregar a palavra de Deus, temos a certeza que não vamos pregar sabedoria humana, não vamos pregar conforme nossas ideologias ou pensamentos, mas segundo a pura e límpida palavra que Deus deixou escrito, isto nos dar a certeza que estamos plantando a semente certa da verdade no coração do próximo, e podemos descansar que no tempo certo esta palavra vai gerar o seu fruto!
Ore comigo: Bondoso Pai, perdoa-me pelas vezes que o Senhor pediu para eu fazer sua obra, e eu não me apresentei diante de Ti. Perdoa pelas vezes que eu tenho deixado de Te servir, de falar do Seu amor e de anunciar o Seu evangelho conforme o Senhor deixou escrito que fosse anunciado. Ajuda-me a me alimentar mais com a Sua palavra, para que esta palavra esteja incutida na minha mente e no meu coração, e que desta forma eu possa manejá-la bem e seja assim usado cada dia mais pelo Senhor. Eu oro e agradeço por tudo em nome de Jesus. Amém.

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232