Morre terceira vítima do trágico acidente ocorrido na noite deste sábado em Iguaracy.


Morre terceira vítima do trágico acidente ocorrido na noite deste sábado em Iguaracy.


Acabou de chegar a informação que o esposo de uma das vítimas veio a falecer agora a pouco no Hospital Regional em Afogados da Ingazeira.
Antonio Gomes Da Silva era pastor evangélico oriundo de Maceió-AL, o mesmo era casado com Maria Eliete Santos, uma das vítimas fatais do acidente. Ele deu entrada no regional com um buraco muito grande na barriga e perdendo muito sangue, infelizmente, os médicos não tiveram muito o que fazer.
A informação é que estariam indo para Irajaí para participarem de um culto. 
No veículo, além das duas vítimas fatais, ia no banco traseiro mais um casal, que segundo informado, conduziam uma menina, aparentando seis anos de idade e neta dos mesmos. 
Sabe-se que a criança que é criada pelos avós teve que ser transferida para o hospital da restauração e que não está nada bem, já a avó, passa bem, porém o avô não está bem.
Já a pessoa de Zé Arlindo, esposo de Elenita Resende, a outra vítima fatal, a informação é que está no bloco cirúrgico, fraturou a bacia, um pé e uma das mãos e ainda não sabe que a esposa morreu.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS