Terror: Motoqueiro armado assalta comerciantes a luz do dia em Jabitacá


Jabitacá mais uma vez nas mãos da bandidagem. Numa ação ousada, um meliante conduzindo uma motocicleta CG 150 de cor preta e sem placa, realizou na manhã desta segunda-feira (13/06), dois assaltos em sequência no distrito de Jabitacá. Segundo informado, o mesmo estava encapuzado e portava uma arma de fogo com a qual subtraiu o dinheiro que estava no caixa de dois mercadinhos do centro da comunidade, fugindo em seguida com destino ignorado.
As vítimas da vez foram os comerciantes Reinaldo, do Mercadinho Nossa Senhora Aparecida e Júnior de Guilermina.
Ambos possuem seus comércios ao largo da Praça Isauro Gomes Torres e agora estão frustrados com a falta de segurança que volta a abater-se sobre o querido distrito.
O que impressionou a todos foi a frieza que teve o assaltante, que além de aparentemente estar sozinho e sem cobertura, saiu de um comercio e foi assaltar outro, como quem nada temesse.
Infelizmente é a mesma novela de sempre, apenas dois policiais militares para dar conta de um município tão extenso como Iguaracy.
A sensação é de insegurança total, além de extensa área rural, Iguaracy possui dois distritos, o de Jabitacá e de Irajaí, e ainda dois povoados, o do Picos e o da Caatingueira.

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232