TSE acolheu 10 propostas feitas por militares, diz levantamento

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulgou um levantamento que indica que a Corte acolheu 10 das propostas feitas pelas Forças Armadas. Segundo o documento, só uma das propostas realizada por militares foi rejeitada.
O tribunal indica que 6 das sugestões feitas pelas Forças Armadas ou pelo ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira, foram completamente acolhidas. Outras 4 foram parcialmente acolhidas.
A divulgação do material foi feita por nota, assinada pelo ministro Edson Fachin, presidente do TSE. O levantamento foi feito público depois do ministro da Defesa enviar na 6ª feira (10.jun) um ofício ao tribunal afirmando que “as Forças Armadas não se sentem devidamente prestigiadas” na CTE (Comissão de Transparência das Eleições).
O presidente do TSE indica, no entanto, que sugestões apresentadas na CTE foram analisadas e acolhidas, de acordo com a avaliação da Corte. “Conforme levantamento, um quantitativo muito significativo de sugestões apresentadas pelos membros da CTE foi acolhido”, diz a nota de Fachin.
Fonte: Poder 360

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232