TSE acolheu 10 propostas feitas por militares, diz levantamento


TSE acolheu 10 propostas feitas por militares, diz levantamento

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulgou um levantamento que indica que a Corte acolheu 10 das propostas feitas pelas Forças Armadas. Segundo o documento, só uma das propostas realizada por militares foi rejeitada.
O tribunal indica que 6 das sugestões feitas pelas Forças Armadas ou pelo ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira, foram completamente acolhidas. Outras 4 foram parcialmente acolhidas.
A divulgação do material foi feita por nota, assinada pelo ministro Edson Fachin, presidente do TSE. O levantamento foi feito público depois do ministro da Defesa enviar na 6ª feira (10.jun) um ofício ao tribunal afirmando que “as Forças Armadas não se sentem devidamente prestigiadas” na CTE (Comissão de Transparência das Eleições).
O presidente do TSE indica, no entanto, que sugestões apresentadas na CTE foram analisadas e acolhidas, de acordo com a avaliação da Corte. “Conforme levantamento, um quantitativo muito significativo de sugestões apresentadas pelos membros da CTE foi acolhido”, diz a nota de Fachin.
Fonte: Poder 360

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS