Wilson Neres agitou a COHAB na noite do último sábado no São João dos Bairros de Iguaracy.


Wilson Neres agitou a COHAB na noite do último sábado no São João dos Bairros de Iguaracy.

O Governo Municipal de Iguaracy, através da secretaria de Cultura e Turismo, está realizando neste mês de Junho, o São João do Gonzagão 2022. Dentro da programação festiva está acontecendo o São João nos Bairros, que vem trazendo atrações locais e regionais, apresentações culturais, além de comidas e bebidas típicas nos cafés da manhã.
Na noite deste sábado (11), a comunidade do Bairro da COHAB esteve festejando ao som de Wilson Neres que deu um verdadeiro show e agitou a comunidade.
Mais uma vez, a Secretaria de Cultura e Turismo que em Iguaracy é sinônimo de organização e sucesso, pensou em todos os detalhes para que o evento transcorresse conforme o esperado.
Uma grande multidão compareceu para prestigiar o evento lotando o espaço que foi reservado para acontecer a programação.
O evento contou como sempre com a presença da Polícia Militar que garantiu a paz e a ordem no local. Nas imagem acima, um dos representantes da comunidade, o meu amigo, professor e ex-conselheiro tutelar Alex Soares, juntamente com os policiais Fábio e Claudiomero.
Para abrilhantar ainda mais a noite, antes do show com Wilson Neres, o evento contou com a apresentação cultural da Quadrilha Lambadão da cidade de Tabira.
A Gestão municipal, como sempre vem se empenhando em oferecer o melhor para as comunidades e o melhor para os visitantes, trazendo sempre atrações de qualidade, dando oportunidade para os artistas locais e regionais e também valorizando o dinheiro público sem gastos exorbitantes.
Em breve estaremos publicando em nosso blog como foi os festejos deste domingo no Bairro Frei Damião. Toda a movimentação dos festejos do São João do Gonzagão 2022 você acompanha por aqui. 
Confira as imagens:






BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS