Com pátio de eventos lotado, Jabitacá estremeceu ao som de Tarcísio do Acordeom


Com pátio de eventos lotado, Jabitacá estremeceu ao som de Tarcísio do Acordeom

Jabitacá tremeu na quarta noite da Festa de Agosto 2022. Um grande público lotou o pátio de eventos que fica ao lado da secular Igreja de Nossa Senhora da Conceição para prestigiar o show do fenômeno musical Tarcísio do Acordeom.
Porém, antes da apresentação mais aguardada, fazendo altura ao clima festivo da grande noite, o público literalmente vibrou com a desenvoltura de artistas da região que antecederam o show de Tarcísio.
Abro uma ressalva para enaltecer o vozeirão e o carisma do cantor Afogadense, Nego Adelmo, novo integrante do grupo e que divide o vocal com Adelino do Acordeom que dá nome a banda.
Adelino do Acordeon acertou na dupla e ambos esbanjaram talento interpretando o que tem de melhor no forró raiz e pé de serra.
Adelino apesar de contar apenas com 33 anos de idade, já possui 17 anos de estrada no mundo da música, a banda possui entre músicos e equipe de produção, cerca de dez componentes.
Já Nego Adelmo, este é ex-integrante da Banda Forró Pesado da cidade de Carnaíba. A banda completa conta com sanfona, zabumba, agogô, baixo, guitarra, bateria, entre outros, mas para quem quer uma apresentação mais compacta, tipo trio pé de serra, a banda atende também neste formato.
Veja no vídeo clipe acima a desenvoltura das duas bandas que fizeram um grande show em Jabitacá na noite desta terça, nove de agosto.
Por volta das 23h30min, sobe ao palco Tarcísio do Acordeom já cantando seu maior sucesso "Proteção de Tela" para delírio da galera que em um grande coro acompanharam o cantor nesta canção e nas demais noite adentro, foi uma só vibração do início ao fim.
O prefeito Zeinha Torres, ao lado da primeira dama Mary Delanea estiveram visitando o camarim do cantor Tarcísio do Acordeom onde o prefeito aproveitou para dar as boas vindas e fazer algumas recomendações, entre elas, que se começassem a jogar bebidas para cima, o cantor estava autorizado a parar com o Show. 

Um dos pontos defendidos pela gestão e bastante elogiado pelo público, está sendo a organização e a ordem nos eventos, tanto é que dezenas de segurança foram contratados para dar todo suporte necessário e junto com a Polícia Militar garantir a ordem e a paz durante as festividades.
Sobre Tarcísio do Acordeon, com apenas 29 anos de idade, é sem dúvidas um dos fenômenos musicais do momento, é cantor, compositor de forró, vaquejada e piseiro. Ficou conhecido no nordeste com os hits "Meia Noite" (Você Tem Meu WhatsApp), "Hoje Dói", "Nêga", "Obsessão", "Amar Sem Ser Amado", "Aprendi a Maltratar", "A Pior Parte" com o cantor Renno, "Lembrei de Você", "Parecendo Louca" e com participação em "Roxinho (Ele Não Tem)" de Vitor Fernandes. 
Tarcísio do Acordeon nasceu em Campos Sales, no Ceará. Ficou conhecido através das redes sociais, tornando-se um dos nomes principais no mercado musical brasileiro em 2020. Quando ainda era garoto, Tarcísio aprendeu a tocar o violão, o seu primeiro instrumento. Em seguida, aprendeu a tocar a "sanfona". Aos 12 anos, subiu num palco para cantar, sendo a sua primeira apresentação em uma banda de forró da sua cidade Natal. Quando completou 14 anos, começou a compor as sua primeiras músicas de sua autoria.
Antes de se tornar conhecido, vendeu verduras na feira juntamente com o seu pai e também participou de algumas bandas de forró do nordeste. Logo depois, decidiu seguir carreira solo usando o seu nome artístico "Tarcísio do Acordeon". Em 2020, lançou o álbum Diferente dos Iguais, o qual obteve o sétimo lugar entre as melhores estreias a nível mundial. 
Conseguiu atingir o top 1 nacional no streaming Spotify em janeiro de 2021, com a música "Meia Noite (Você Tem Meu Whatsapp)". Também atingiu a primeira colocação com a música "Esquema Preferido" em uma participação com o DJ Ivis e chegou o top 10 com a música "Só Não Divulga", gravada juntamente com Fernando e Sorocaba. 
O Governo Municipal de Iguaracy, "mais trabalho, novas conquistas", está de parabéns por proporcionar aos jovens do município atrações de peso, e a exemplo da noite desta terça-feira, 09 de agosto de 2022, ficará marcada na mente dos participantes como uma noite em que Jabitacá tremeu, é que a festa ainda promete. Grandes nomes ainda virão pela frente. 
Veja mais fotos do evento:
















BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS