Festa de Agosto de Jabitacá cada vez mais "topada". Confira informações e programação:


Festa de Agosto de Jabitacá cada vez mais "topada". Confira informações e programação:

A Festa de Agosto de Jabitacá já é considerada uma das maiores e melhores festas culturais do Pajeú. A partir da gestão do prefeito Zeinha Torres, o evento acontece com nove noites de muita festa, de muita alegria, de muita paz, de fomento à cultura, ao turismo, movimentando a economia local e gerando renda a centenas de pessoas.
Em conversar com os moradores de Jabitacá, todos estão satisfeitos com a programação da festa e além de grandes nomes, outras atrações menores, porém de qualidade, estão tendo oportunidade de se apresentarem e também ganhar seu dinheirinho.
O evento deste ano como sempre vem contando com barracas de comidas típicas e todo o apoio foi disponibilizado aos visitantes.
A população de Jabitacá está muito satisfeita com o trabalho que vem sendo desenvolvido no distrito. O prefeito Zeinha vem mantendo o compromisso com a realização de obras e de ações dentro de todo o território municipal e Jabitacá está sendo bem contemplada.
Além do trabalho, o prefeito tem mostrado que também se preocupa com as tradições e com os momentos de divertimento. "Não poderíamos deixar de fazer mais uma grandiosa festa, porque nem só de trabalho vivem as pessoas e a nossa população também merece momentos de lazer", disse o prefeito.
Este ano, a festa conta com inúmeras atrações e muitas delas topadas e que certamente lotarão mais uma vez o pátio de eventos. Confira o restante da programação que vai até o dia 14:
Dia 10 (quarta): Forrozão MW
Dia 11 (quinta): DJ W Rocha e Mary Fernandez
Dia 12 (sexta): Forró Deu Bom e Lipe Lucena
Dia 13 (sábado): Cleitinho e Caninana
Dia 14 (domingo): Jorge de Altinho e Elson Vaqueiro.





BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS