MIRANDIBA-PE: Homicídio, tiroteio envolvendo um policial civil da PB deixa o saldo de um morto e dois baleados


MIRANDIBA-PE: Homicídio, tiroteio envolvendo um policial civil da PB deixa o saldo de um morto e dois baleados

  O fato ocorreu por volta das 01h30min de quarta-feira (14) no estabelecimento comercial, Bar do Ivanildo, localizado na Rua João Barbosa no centro da cidade de Mirandiba – PE. Onde segundo informações da polícia, a GT (Guarnição Tática) do pelotão de policia daquela cidade teria recebido a informação do acontecido e chegando ao local do ocorrido, tomaram conhecimento de que os envolvidos no episódio já haviam sido socorridos. De acordo com a polícia, teria ocorrido uma discussão entre a pessoa de Davi Freire Santana, 33 anos e o policial civil da PB Kemps Chemaco de Carvalho Gouveia, no interior do referido estabelecimento. Que momentos depois, Davi teria retornado sacado de um revólver e disparado contra o policial que revidou os disparos. 

Durante a troca de tiros, Davi Freire Santana, 33 anos, foi alvejado por quatro disparos no tórax e um na perna esquerda, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. Já o policial civil Kemps Chemaco de Carvalho Gouveia, foi baleado por dois disparos no braço e perna esquerda e foi socorrido para o Hospital Regional de Salgueiro – PE. No tiroteio, Tiago do Nascimento Bezerra, 30 anos, foi alvejado na perna esquerda por uma bala perdida e também foi socorrido para a cidade de Salgueiro – PE. Um revólver marca Rossi cal. 38 mm foi apreendido e o caso foi registrado na DPC da cidade de Mirandiba – PE para adoção dos procedimentos legais.
NilsonMacedo
Fonte: Blog do Cauê Rodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS