Departamento jurídico da Polícia Militar decide não divulgar mais nomes de envolvidos


Departamento jurídico da Polícia Militar decide não divulgar mais nomes de envolvidos

O 23º BPM em Afogados da Ingazeira emitiu nota explicando o motivo de não estar mais divulgando nomes de envolvidos (imputado e vítima) na resenha. De acordo com a nota, algumas pessoas reclamaram recentemente pela divulgação do nome na mídia sem a devida autorização. Com isso o departamento jurídico da Polícia Militar decidiu de não mais divulgar nomes, e sim apenas dados informativos. A partir de agora a divulgação de nomes será de responsabilidade da imprensa, como vem logo abaixo da resenha explicando: A imprensa local fez o questionamento e eis a resposta:
PIVÔ - Uma acusação de roubo durante o carnaval de Carnaíba, na madrugada do dia 21 pode ter contribuído para a decisão. A patrulha foi solicitada por agricultora informando que duas mulheres, teriam roubado sua bolsa. Os policiais localizaram as acusadas e todos forma para a DEPOL. No entanto, posteriormente a vítima retirou a acusação, mas a notícia já havia sido divulgada nas rádios e nos blog's. Quando a Polícia Civil de Carnaíba quis saber a fonte da informação e foi constatado que teria sido a resenha policial.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS