Última noite de festa em Irajaí foi adiada por conta de forte chuva


Última noite de festa em Irajaí foi adiada por conta de forte chuva



A festa que era para ter ocorrido no último dia 18 em Irajaí, foi cancelada devido a forte chuva que se abateu sobre aquela comunidade. O Secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Oracildo Batista, para não deixar o público festeiro na mão, ajustou com os empresários das bandas, dono do palco e a equipe de som e conseguiu que a festa fosse realizada no dia seguinte, dia 19. Logo pela manhã, ocorreu a missa de São José e a noite finalizando as atividades festivas, o público pôde curtir Lindomar e Quarteto Forrozado e a Banda Novo Som Mix, que deu um verdadeiro show e deixou a todos alegres e satisfeitos. Tendo assim cumprido mais uma festividade, no mais perfeito clima de paz e harmonia, com o apoio das autoridades policiais, conselho tutelar, equipe de seguranças particulares, e público festeiro, o Governo Municipal está de parabéns por mais esta realização.


































































BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS