Pedro, filho do cantor Leonardo, sofre acidente de carro em Goiás


Pedro, filho do cantor Leonardo, sofre acidente de carro em Goiás


Após ter passado por uma cirurgia no abdômen na manhã desta sexta-feira (20) no Hospital Municipal de Itumbiara, em Goiás, Pedro Leonardo foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia, localizado no Setor Bueno. O cantou chegou à capital goiana por voltas das 16h30.
O transporte do cantor foi feito através de um jatinho de UTI aérea.
Pedro sofreu um politraumatismo na cabeça, que resultou em um pequeno edema cerebral, além da lesão no baço.
A redação do CORREIO de Uberlândia entrou em contato com o Instituto Ortopédico de Goiânia para mais informações sobre o estado de saúde de Pedro Leonardo, mas a assessoria de imprensa da instituição disse que estava proibida de falar sobre o caso.
A assessoria de imprensa de Leonardo, pai do cantor, informou que ele está abalado com o acidente do filho e muito nervoso. Leonardo cancelou os próximos compromissos e apenas vai manter o show que acontecerá amanhã no Rio de Janeiro.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS