Casal sofre tentativa de homicídio próximo ao lixão de Afogados da Ingazeira


Casal sofre tentativa de homicídio próximo ao lixão de Afogados da Ingazeira

Um casal foi baleado na Rodovia PE 320, s/nº, Próximo ao Lixão do município, às 00h20 desse domingo (05). Sueli Pereira da Silva,31 anos, e João Batista de Almeida, 33 anos, residentes no bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE foram socorridos por populares para o Hospital Regional Emília Câmara, onde relataram que dois homens, ambos usando casacos de frio, se aproximaram atirando. Sueli foi alvejada com um disparo de raspão na perna esquerda e o João Batista foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um no abdômen e outro no braço esquerdo. As vítimas informaram que o autor dos disparos seria um deles seria o elemento conhecido por “LIÊ”, pois o João já teve anteriormente uma desavença com o mesmo. Foram realizadas diligências no intuito de prender os acusados, porém sem êxito.
Por Luiz Carlos Fernandes

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS