Igreja Evangélica Assembléia de Deus constrói templo em Afogados da Ingazeira para mil pessoas


Igreja Evangélica Assembléia de Deus constrói templo em Afogados da Ingazeira para mil pessoas

A Igreja Assembléia de Deus está construindo um novo templo, em Afogados da Ingazeira. A previsão é de que o prédio estará pronto até o final deste ano. Depois de construído, o local será considerado um dos maiores templos da igreja na região. O templo terá capacidade para receber cerca de mil pessoas. A área total de construção é de 610.53 m2. A obra está localizada na Rua Gustavo Fitipalde, Bairro São Sebastião. De acordo com o pastor Genivaldo Marques (Gestor Local), a Igreja Assembléia de Deus tem mais de cinqüenta anos de fundação na cidade de Afogados da Ingazeira e conta com aproximadamente 1.200 membros.
Blog do Itamar

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS