Dois pajeuzeiros anunciam desejos de serem candidatos a deputado em 2014: Anchieta Patriota e Júnior Moura


Dois pajeuzeiros anunciam desejos de serem candidatos a deputado em 2014: Anchieta Patriota e Júnior Moura

A dois anos anos do pleito que renovará os mandatos dos atuais deputados estaduais e federais e, elegerá novos nomes, dois pajeuzeiros não escondem os seus desejos de participarem do pleito de 2014. Dr. Anchieta Patriota, atual prefeito de Carnaíba e o médico Júnior Moura. A situação partidária atual dos dois possíveis postulantes: Dr. Anchieta Patriota, é filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), presidido a nível nacional pelo Governador de Pernambuco Eduardo Campos, de quem é amigo pessoal. O médico Júnior Moura também tem filiação no PSB de Eduardo, mas acena a possibilidade de deixar a agremiação e migrar para o Partido Trabalhista Cristão - PTC de Erivaldo Medeiros, isso porque aumenta suas chances de ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa.
Matéria do blog do Itamar França,

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS