Empresário Iguaraciense que morava no Rio Grande do Sul é alvejado por oito tiros e morre em seu estabelecimento comercial no último final de semana


Empresário Iguaraciense que morava no Rio Grande do Sul é alvejado por oito tiros e morre em seu estabelecimento comercial no último final de semana


DSCF4210
 Na noite do último sábado, dia 03 de novembro, o proprietário da boate noturna Chalé Suiço Arnaldo da Cruz Quaresma, populamente conhecido como Paulista foi assassinado com oito tiros enquanto estava trabalhando no estabelicmento por volta das 22:45 horas. A boate fica às margens da BR 386, dentro da área territorial do município de Barra Funda, localizado na região norte do Estado do Rio Grande do Sul e que apresenta um enorme potencial turístico. 
Informações da Polícia dão conta que Paulista foi alvejado por tiros disparados por dois homens que até então estavam no estabelecimento. De acordo com informações da Delegacia de Polícia mais de 16 disparos de arma calibre 380 foram projetados contra Quaresma. Os indivíduos sacaram pistolas, atiraram a queima roupa e fugiram em uma motocicleta. Dois homens estão sendo investigados.
 
Arnaldo da Cruz Quaresma, que era conhecido como Paulista, agonizou e morreu antes de ser socorrido no dia em que completava 50 anos. Ele era filho de Dona Nilta Quaresma, esposa do saudoso Luiz Lúcio.
Os nossos sinceros sentimentos de pesar e condolências a família enlutada.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS