Três homens são presos com quase 18 kg de cocaína em Petrolina-PE

Três homens foram presos suspeitos de participarem de um esquema de tráfico de drogas em Petrolina, no Sertão pernambucano, na madrugada deste sábado (17). Ao todo, foram apreendidos com o trio quase 18 kg de cocaína.
De acordo com informações da polícia, a Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (Ciosac) recebeu a denúncia de que um dos suspeitos iria distribuir 3 kg de cocaína no bairro de São Gonçalo, em Petrolina. Ao realizarem a abordagem, os policiais não encontraram a droga, mas acharam um revólver calibre 38 escondido no veículo. Na residência do suspeito, estavam 400g de cocaína e um rifle 44.
O delegado Lamartine Fontes Filho, que realizou a prisão dos suspeitos, contou que, após ser pressionado, o primeiro homem preso confessou o nome de quem fornecia os entorpecentes. “Fomos até o sítio indicado, onde estava acontecendo uma festa regada a cocaína. Conseguimos prender o dono da droga, que nos levou até sua casa. Ele é quem comandava”, comentou o delegado. Na residência do suspeito, estavam 17 kg de cocaína e o terceiro homem.
Os três foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. O primeiro homem detido ainda vai responder por posse e porte ilegal de arma de fogo. O trio seguiu para o Presídio Edvaldo Gomes, em Petrolina. (G1)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GOVERNO DE IGUARACY