BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 6, 2012Mostrar tudo

Existe amizade entre homem e mulher sem segundas intenções?

O post de hoje começa com esse polêmico e antigo questionamento, afinal de contas será que existe realmente amizade entre um homem e uma mulher?
A pergunta sempre dividiu opiniões de ambos os lados, o fato é que muitos estudos e pesquisas já foram realizados e os cientistas quando questionados sobre o tema responderam categoricamente, quem sabe? (risos)
Outro fator que ajuda a complicar as coisas (ajuda a complicar… essa foi foda) é que os homens geralmente não sabem distinguir um elogio sincero vindo de uma mulher de um “quero seu corpo nu”, neste caso qualquer convite para tomar uma ceva na cabeça de nós homens culmina em uma única coisa, sexo.
06
Um estudo realizado recentemente na Universidade de Wisconsin (EUA) revelou que tanto homens solteiros quanto comprometidos tem muito mais interesse em entrar na fase da amizade com benefícios em comparação com às mulheres, além disso a pesquisa sugere que eles costumam ver segundas intenções em várias atitudes das amigas quando na realidade não existe nenhum sentimento da parte delas, a não ser o de amizade.
No nosso cotidiano é muito comum nos depararmos com essa questão, pois acredito que todos nós já passamos ou iremos passar por essa situação ao menos uma vez na vida e por este motivo hoje pergunto a vocês, garotos e garotas, homens e mulheres…

JN DESTACA PRÊMIO NACIONAL DE ESCOLA DA QUIXABA

Clique na imagem e veja a matéria do JN no Portal Globo.com

Como o blog noticiou ontem em primeira mão, a Escola Estadual Tomé Francisco, de Quixaba, Sertão de Pernambuco, foi a grande vencedora do Prêmio Gestão Escolar 2012. Ela venceu 9.693 escolas inscritas na 13° edição do prêmio.
A Escola Estadual Tomé Francisco foi escolhida como a que se destaca por apresentar excelentes práticas de gestão que podem servir de exemplo e inspiração. A entrega do prêmio foi destaque na edição do Jornal Nacional da Rede Globo.
A cerimônia de premiação, que foi conduzida pelos jornalistas Sandra Annenberg e Alexandre Henderson, aconteceu em São Paulo, no auditório do Ibirapuera, e contou com a presença de secretários estaduais de Educação dos estados concorrentes e demais autoridades da área educacional. O Diretor da Escola, Ivan Nunes e a Gerente Regional de Educação, Cecília Patriota, estiveram presentes na cerimônia. Por Nill Júnior

MULHER ESPANCA FILHOS MENORES EM SÃO JOSÉ DO EGITO

 
A equipe da Rocam foi solicitada pelo Sr. Valdecir, pai da vítima V. S. S, 17 anos, estudante, moradora do Bairro Novo Horizonte, o qual relatou que sua ex-esposa, Maria da G. S. Moreira, 37 anos, separada; estava mantendo seus 02 filhos menores em cárcere privado e que havia agredido-os fisicamente. No local, o policiamento contatou com os envolvidos, onde a vítima e seu irmão choravam muito e informaram que sua mãe, de fato, agrediu com socos, tapas e puxões de cabelo, por causa de um possível namoro da adolescente. A acusada apresentava sintomas de embriaguez, sendo conduzida à Delegacia de Policia.

Dado alarmante: Sete em cada dez indenizações do Dpvat são por acidente com moto

Dados da Seguradora Líder, que opera o Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (Dpvat), revelam que sete em cada dez indenizações foram pagas por acidente com moto nos últimos três meses. Somente no primeiro semestre do ano, a indenização por causa de acidentes com motociclistas representou 69% do total pago.

O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) estima que o número de motos saltou de 5 milhões para 16 milhões na última década, o que representa 27% da frota nacional de veículos. Os acidentes consequentemente aumentaram. Em junho deste ano, o Ministério da Saúde divulgou que 77.113 motociclistas foram internados em 2011 e os custos chegaram a R$ 96 milhões.

No primeiro semestre de 2012, foram 216.150 indenizações pagas por todos os tipos de acidente de trânsito, aumento de 31% em relação ao mesmo período do ano passado. Ao todo, foram empenhados nos pagamentos R$ 1,261 bilhão. O cidadão pode solicitar o seguro Dpvat nos casos de morte, invalidez permanente ou para reembolso de despesas médicas ou hospitalares decorrentes de acidentes de trânsito.

MOTO COLIDE COM CARRO NO CENTRO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

O acidente aconteceu na Rua Aparício Véras, nesta segunda feira 05, onde Antônio A. da S. Morais, 18 anos, morador da Rua Antônio Vidal, sem habilitação nem documento do veiculo, conduzia uma moto POP 100, cor preta, placa PFP 8655 quando colidiu com o Polo Sedan cor preta, e placa KRR 0811 conduzido por Aline K. S. Ferreira, 24 anos; residente na Rua Dário Macena. Antônio sofreu fratura exposta na perna direita, sendo socorrido pela motorista. A equipe ROCAM esteve no local e registrou a ocorrência. As informações são do Blog do Cauê Rodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS