MULHER DE 57 ANOS É ASSASSINADA POR EX-COMPANHEIO NO DISTRITO DE JABITACÁ NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA


MULHER DE 57 ANOS É ASSASSINADA POR EX-COMPANHEIO NO DISTRITO DE JABITACÁ NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA



 Mais um crime passional é registrado no município de Iguaracy-PE, (o último foi em 03.03.2013) e desta vez ocorreu no distrito de Jabitacá. Segundo informações passadas ao nosso blog por Adelma Araújo Ferreira que era amiga da vítima ROSA MARTINS DE MOURA (57), nesta madrugada de 13/05, a mesma vindo do clube de Elder, nas imediações do posto de gasolina daquela comunidade, quase em frente ao comércio de Zé Barros, foi surpreendida pelo seu ex-companheiro conhecido popularmente por “ANTONIO GABIRÚ” que convidou a mesma para ir a um beco próximo aonde se encontravam, como esta não quis o imputado sacou de um revolver vindo a vitimar a senhora Rosa com um tiro na nuca, segundo informado ainda, um dos tiros acabou atingindo no ombro a Cícera Gumercinda que era amiga da vítima, a mesma se encontra hospitalizada no Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, porém passa bem e não corre risco de vida.
Após o fatídico, o imputado empreendeu fuga do local e encontra-se até o momento foragido, a policia realizou diligências durante toda a madrugada,mas sem obter nenhum êxito até o momento.
Segundo informado pela jovem Adelma, já havia cerca de dois anos que a Senhora Rosa havia se separado do Antonio Gabiru, porém o mesmo a procurava sempre insistindo em voltar a viver junto, porém a vítima nunca quis, como o imputado era bastante ciumento, vinha fazendo ameaças, o que levou a Senhora Rosa a almejar ir morar com os filhos no Estado de São Paulo onde fazia planos de embarcar no próximo dia 16, porém não conseguindo e passando a ser mais uma vítima a engrossar  as absurdas estatísticas de violência e homicídio contra a mulher que são registradas diariamente neste Brasil afora. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS