JOELMA DO CALYPSO DIZ QUE AGORA VAI CANTAR MUSICAS CRISTÃS


JOELMA DO CALYPSO DIZ QUE AGORA VAI CANTAR MUSICAS CRISTÃS

Com o suposto fim da banda Calypso, a cantora Joelma que aparece na foto ao lado sem maquiagem, avisou aos fãs que pretende seguir agora a carreira gospel. A declaração foi dada durante um show no final da noite deste sábado, 8, no São João da Capitá, festa junina de Recife. Os fãs que estavam presentes na apresentação ficaram consternados com a mudança de estilo.
A filha da artista, Natália Sarraff, usou seu perfil no Facebook para apoiar a decisão da mãe: "tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo de Deus dura para sempre.
Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa
em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade". Natália também comentou a comoção dos fãs de Joelma: "só acho assim: ninguém morreu, pelo contrário, acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento. Então vamos parar de falar bobagens e agradecer a Deus! Pois tudo nessa vida só acontece se Ele permitir, e tudo é para Sua glória. Só sei dizer que estou feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo está feliz".
Segundo anda-se noticiando em vários sites pelo Brasil afora, no mês passado, a cantora deu uma declaração polêmica em um programa de TV onde discriminava o homossexual, motivo o qual sua carreira artista teve decadência pois a maior parte de seus fãs eram os "gays".
Nota do Blog:
Sem preconceito nenhum, pois acho que todo mundo tem o direito de fazer o que quiser de sua vida desde que respeite o direito e o espaço dos outros também, como diz o ditado: "o seu direito termina onde começa o do outro". Digo a Joelma que ela tem muito mais a ganhar em matéria de fãs, talvez até com mais qualidade e principalmente ganhar muito mais ainda diante de Deus, se estiver realmente indo para o meio cristão com o coração puro e o desejo de servir a Deus com a sua voz, sem segundos interesses .

SEJA BEM VINDA A FAMÍLIA DE DEUS, PORQUE SÃO ELES OS QUE ADORAM SOMENTE A DEUS!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS